Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Interessantes

João Doria afirma ter testado positivo para a COVID-19

Governador do Estado de São Paulo é o 11º governador do país a contrair a doença.

Publicada em 12/08/20 às 14:04h - 128 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), informou através de um vídeo publicado no Twitter que testou positivo para a COVID-19. Ele é o 11º governador a testar positivo para a doença no país. Doria, que possui 62 anos e faz parte do grupo de risco, disse que está assintomático, se sentindo bem e cumprindo o isolamento social.

“Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da COVID-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com o coronavírus. Absolutamente assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do Comitê de Saúde do Estado de São Paulo. De lá, manterei a minha relação com todos os setores do governo de São Paulo, pelo Zoom, pelo celular, por videoconferência e vou seguir o protocolo da saúde", disse o governador em vídeo postado em sua conta no Twitter.

Em nota oficial, o governo de São Paulo informou que Doria ficará em observação pelos próximos 10 dias. "Durante os próximos dez dias, eu estarei cumprindo este protocolo. Aproveito para pedir a você que está na sua casa, se proteja, siga também os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que fazer este enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer a saúde”, completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE