Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Mais Noticias Locais

Havan confirma liberação de alvará e planeja inauguração no primeiro semestre de 2020

Recentemente, Grupo Muffato também confirmou intenção de investir em Catanduva

Publicada em 11/11/19 às 09:39h - 273 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
A Rede de Lojas Havan confirmou o recebimento de alvará para a construção do prédio para sua loja de Catanduva, que ficará localizado na avenida Orlando Zancaner. 

Vídeos foram postados nas redes sociais no fim da semana passada com Luciano Hang – dono da empresa - e o diretor de expansão, Nilton Hang. 

Eles disseram que era aguardada a liberação pelo Cindacta (órgão da aviação civil), pelo local ser próximo ao aeroporto, e a liberação saiu na quarta (06/11). Luciano Hang agradeceu a prefeita Marta e secretários municipais, e falou em agilizar a preparação da loja para inaugurar ainda no primeiro semestre do ano que vem. A empresa tem expectativa de abrir cerca de 150 vagas de emprego na unidade de Catanduva. 

No site da Havan é possível já fazer o cadastro de currículo. A unidade de Catanduva tem a citação de “em breve inaugura”. No site o interessado seleciona a filial, inclui nome, documentos, email, data de nascimento, CEP, telefone e descreve o interesse ao fazer o cadastro. 


MUFFATO
Também tivemos a confirmação, há poucos dias, da aquisição, pelo grupo Mufatto, de dois prédios que pertenciam ao Supermercados Maranhão: o da praça Conde Francisco Matarazzo e o da Rua São Paulo. Como foram adquiridos através de leilão judicial, ainda restam trâmites burocráticos para liberação.

O Muffato pagou cerca de 30 milhões de reais pelos dois, e informou que deve definir o modelo de negócio que será implantado em Catanduva tão logo conclua os trâmites de aquisição dos prédios.

Como empresas desse porte não costumam demorar para concluir suas lojas (visto que o dinheiro investido precisa dar retorno o quanto antes), a expectativa é que as duas lojas comecem a funcionar também no ano que vem.

Havan e Muffato são duas grandes empresas investindo em Catanduva, gerando, centenas de novos empregos. Certamente, são empresas que fizeram pesquisa de mercado antes de investir valores tão altos na cidade, e viram potencial econômico na cidade. Fica a questão: por que será que alguns catanduvenses dão a impressão de que não acreditam na cidade?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 540445
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2019 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE