Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Mais Noticias Locais

Duas pontes tem trânsito liberado em Catanduva.

Uma fica no bairro Jardim Santa Paula e a outra na avenida Benedito Zancaner, no cruzamento com a rua Aracajú.

Publicada em 16/10/19 às 09:24h - 41 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), finalizou a sinalização de solo e a instalação de placas das pontes construídas no bairro Jardim Santa Paula e na avenida Benedito Zancaner, no cruzamento com a rua Aracajú. As duas travessias estão liberadas para o trânsito.

Uma das mais aguardadas era a ponte sobre o Córrego das Borboletas, que beneficia, sobretudo, moradores do Santa Paula e Vila Engrácia. O investimento foi de R$ 431,4 mil. Também foi realizada a interligação ao novo loteamento Horizon, em trabalho feito pela própria loteadora como contrapartida. 

Já a ponte sobre o córrego Barro Preto foi feita com recursos próprios e por funcionários da Prefeitura. O novo acesso foi sinalizado no modelo de mão inglesa, solução prática que evita que os fluxos se entrecruzem na travessia.

Com isso, a conversão é livre para quem transita pela avenida e, quem desce a rua Aracajú, sentido bairro, é direcionado para a via de acesso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Valdir Inácio dos Santos

17/10/2019 - 16:26:01

Beneficiou muito às pessoas que transitam por essa região. Facilita bastante aos usuários do local.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 527235
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE