Mais Noticias Locais

Suzano é única habilitada em licitação do transporte coletivo.

Malitur foi inabilitada por não cumprimento quanto à Qualificação Técnica.

Publicada em 15/08/19 às 09:03h - 230visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

A Prefeitura de Catanduva realizou a primeira etapa da licitação para concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros, nesta sexta-feira, dia 16. Duas empresas participaram, mas a Auto Viação Suzano foi a única habilitada no processo. Já a Malitur Turismo terá cinco dias úteis para apresentar recurso.
 
Estiveram presentes membros da Comissão Julgadora de Licitação, a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, Maria Luiza Sprone, junto a técnicos do setor, o procurador Daniel Mouad, e representantes das duas empresas interessadas.
 
Foi realizada a abertura dos documentos de habilitação e, após análise, houve pedido de impugnação de sua concorrente pelo representante da Auto Viação Suzano. A sessão foi suspensa para averiguações e abertura de prazo recursal.
 
Conforme deliberação da Comissão Julgadora de Licitação e Comissão Técnica, a Malitur foi inabilitada por não cumprimento quanto à Qualificação Técnica. A empresa deveria ter apresentado atestado de passageiros transportados por mês de 97.706, mas apresentou comprovação de 79.100 passageiros mensais.
 
Segundo a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), a concorrência será do tipo menor preço. Vencerá quem apresentar a menor tarifa, cujo teto será de R$ 4. O contrato terá vigência de até 10 anos, renováveis por igual período.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE