Mais Noticias Locais

Vacinação contra a raiva em Catanduva começa em áreas de chácaras.

Meta é proteger 17.379 cães e 3.509 gatos na cidade.

Publicada em 22/07/19 às 08:50h - 242visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início a mais uma edição da campanha anual de vacinação contra a raiva em animais. O cronograma começou pelas chácaras localizadas na Morada dos Executivos.

A equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses percorreu os imóveis para imunizar cães e gatos entre sábado e domingo (20 e 21/07). A ação pelas chácaras será retomada entre os dias 3 e 4 de agosto, com roteiro ainda a ser definido. 

Posteriormente, serão vacinados os animais que vivem nas propriedades rurais e, em seguida, pontos móveis atenderão a demanda nos bairros da cidade.

Cães e gatos com mais de três meses de vida devem ser vacinados anualmente contra a raiva. Nesse ano, a estimativa é proteger 17.379 cães e 3.509 gatos.

Lembrando que no próximo domingo, dia 28, haverá posto de vacinação fixo no Recinto de Exposições, na programação do evento Cãopanheiro, do SBT.

O morador que preferir também tem a opção de levar seu animal para ser vacinado na Unidade de Vigilância em Zoonoses. Quem possuir mais de seis animais, bichos bravos ou com dificuldade para serem levados aos pontos de vacinação, pode agendar a imunização pelo telefone (17) 3524-2445.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE