Mais Noticias Locais

"CEI da Canalização do Rio São Domingos" realiza reuniãocom profissionais de engenharia.

O encontro foi em São Carlos, sede empresa contatada pelos vereadores para orçar o custo para emissão de laudos.

Publicada em 18/07/19 às 08:38h - 210visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

Vereadores de Catanduva, membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a obra de canalização do rio São Domingos, estiveram em São Carlos na manhã de ontem (17/07), em reunião com o diretor técnico de empresa de consultoria e projetos de engenharia. 

Na reunião anterior entre os membros da CEI, foi aprovada a contratação de uma empresa com engenheiro especializado para auxiliar nas investigações, para que fossem emitidos pareceres técnicos. 

Além dos vereadores membros da CEI, estava presente o presidente da Câmara, vereador Luis Pereira, que foi requisitado pela Comissão por ser engenheiro, e assim, pudesse fazer as explanações sobre os serviços que a comissão espera da empresa. 

Segundo o setor de comunicação social da Câmara, no decorrer da reunião em São Carlos, foi apresentado que o principal objetivo é averiguar se o valor contratado para a realização da obra de canalização do Rio São Domingos  corresponde à realidade.

A empresa deverá avaliar volume de escavação; tipo de fundação; Volume de concreto/ml do pavimento; ferragens; filtros/m² no pavimento; custo unitário do metro linear; valores colocados na concorrência; obras de acabamento (calçada) após canalização; rotatória na Rua 24 de Fevereiro (materiais a serem utilizados de acordo com o projeto); entre outros ítens.

Após a reunião, o Presidente da CEI, Wilson Paraná, afirmou que a audiência foi muito produtiva, e que na próxima segunda-feira eles estarão de volta a São Carlos para verificar o valor do orçamento da empresa para esses serviços. 

A Comissão Especial de Inquérito também encaminhou ofícios a Prefeitura Municipal e a SAEC – Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, responsável pela obra, solicitando documentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE