Mais Noticias Locais

Prefeitura de Catanduva abre convocação para contrato emergencial do transporte coletivo.

As propostas deverão ser entregues até o dia 03 de julho.

Publicada em 27/06/19 às 09:07h - 325visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

Com trâmites em curso da licitação para 10 anos do transporte coletivo, mas sem empresa apta para esse contrato, prefeitura lança nova convocação de empresas para contrato emergencial.

O prazo do contrato emergencial com a Via Sol, que começou em 14 de feveiro com validade até agosto, está para se encerrar. Mesmo que tenha interesse em continuar, a |empresa precisa participar da convocação apresentando nova proposta ao Executivo, já que o contrato vigente não pode ser prorrogado. 

A prefeitura de Catanduva publicou ontem (26/06), no Diário Oficial do município, a convocação para empresas interessadas em prestar o atendimento aos usuários do transporte coletivo em Catanduva emergencialmente. Elas devem apresentar propostas até o dia 03 de julho, às 14h30, no setor de licitações da Prefeitura. 

Assim como o atual, o contrato emergencial valeria por 180 dias. 

Enquanto isso, a licitação para 10 anos de contrato deve ser preparada para ser lançada novamente, em busca de uma empresa interessada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE