Mais Noticias Locais

Prefeita Marta pede R$ 4 milhões para recape e obras na Fatec/Etec.

Prefeita de Catanduva cumpriu agenda na sede do governo do estado.

Publicada em 26/06/19 às 08:58h - 277visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: VOX FM)
A prefeita Marta do Espírito Santo Lopes cumpriu agenda na capital paulista ontem (25/06). No primeiro encontro, pela manhã, a chefe do Executivo esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a quem apresentou pedido de R$ 4 milhões para recapeamento asfáltico em vários bairros da cidade.

A reunião com Vinholi foi acompanhada pelo deputado estadual Itamar Borges e pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Fabio Rinaldi Manzano.

Além desse encontro, Marta também esteve com a vice-diretora superintendente do Centro Paula Souza, Emilena Lorenzon Bianco, para reivindicar melhorias nos prédios da Fatec e da ETEC Elias Nechar – pleitos antigos de educadores e alunos dessas instituições.

 Ela disse que teve que reiterar os pedidos de reformas e que os processos seguem em andamento.

No período tarde, o terceiro compromisso da prefeita de Catanduva foi com o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, para assinaturas relacionadas ao convênio da reforma do Teatro Municipal Aniz Pachá, já em fase de prestação de contas.

Fechando a agenda do dia, Marta apresentou ofício ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), solicitando a adesão de Catanduva ao programa Respeito à Vida. O objetivo da prefeita é celebrar convênio com intuito de implantar um Centro de Educação no Trânsito para atender crianças do Ensino Fundamental da cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE