Mais Noticias Locais

Prefeitura de Catanduva vai implantar nova central de atendimento ao cidadão.

Obras devem durar até fim de julho.

Publicada em 19/06/19 às 08:58h - 229visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

A Prefeitura de Catanduva vai começar o trabalho para implantar uma nova Central de Atendimento ao Cidadão. O início será dia 24 de junho e são previstos cerca de 30 dias de obras. 

A mudança na sistemática de atendimento será completa, junto à troca dos mobiliários, equipamentos, piso e a pintura de todo o espaço, que ganhará total acessibilidade.

A renovação projetada pela Prefeitura será feita em duas etapas, com financiamento pelo PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária do BNDES. Na primeira fase, será reformada a Central 1, com os serviços inseridos na Central 2. Depois, será o sentido inverso. Além disso, serão criadas áreas para pré-atendimento, com a triagem de serviços, e autoatendimento para recursos online.

Durante a reforma, a Prefeitura orienta que os cidadãos desloquem-se até a Central de Atendimento somente para pedidos urgentes, tendo em vista que o espaço estará reduzido e alguns serviços terão menos atendentes – casos do Trânsito, Jurídico e Habitação. É provável que o tempo de espera aumente nesse período de obras.

A melhor alternativa é utilizar os serviços online no site www.catanduva.sp.gov.br, tais como a consulta de débitos, emissão de guias e da segunda via para pagamento de tributos, acompanhamento de processos, entre outros. Já as solicitações de melhorias podem ser lançadas pelo app Ouvidoria Catanduva, disponível para Android e iOS.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE