Mais Noticias Locais

Começa a segunda etapa de pavimentação de marginal da

Investimento é de R$ 487,7 mil e obras são realizadas pela HP Engenharia e Construções.

Publicada em 28/05/19 às 09:26h - 255visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)
Cíntia Souza - Jornal "O Regional"


Começou a segunda etapa de pavimentação de marginal da rodovia Comendador Pedro Monteleone, conhecida popularmente como rodovia da Laranja. O trabalho é feito na avenida Leonor Abdo Jorge, com investimento é de 487.779,23, dinheiro repassado pelo Ministério das Cidades. As obras são feitas pela HP Engenharia e Construções, que venceu a licitação. 

“O serviço é realizado desde a empresa Loren Sid até a ligação da via com a Estrada Municipal. A área está recebendo a manta asfáltica para receber, posteriormente, o novo pavimento. O contrato foi retomado no ano passado, após paralisação da obra pela empresa vencedora da licitação à época que, inadimplente, deixou de prestar os serviços no município”, consta em comunicado enviado pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Depois de feita a reprogramação, o convênio passou a atender os moradores dos bairros, Jardim da Torre e Morada dos Executivos. “Além do trecho, também receberá pavimento a avenida Pindamonhangaba, entre a avenida César Guzzi e a rua Val Paraíso, no Bom Pastor, cujo trabalho já está em andamento. A tomada de preços prevê, ainda, a construção de guias, sarjetas e calçadas no trecho”, finaliza o setor na publicação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE