Mais Noticias Locais

Deputada Beth Sahão visita Hospital de Câncer de Catanduva.

No encontro, presidente da Fundação Padre Albino mostrou números do aumento de atendimentos de pacientes com câncer.

Publicada em 07/05/19 às 11:27h - 2157visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)

Ariane Pio - Jornal "O Regional"


Beth Sahão, deputada estadual pelo PT, visitou as instalações do serviço de radioterapia do HCC - Hospital de Câncer de Catanduva. Na ocasião o presidente da diretoria administrativa da Fundação Padre Albino, do Emilio Carlos, José Carlos Rodrigues Amarante, recebeu a deputada. 

No seu discurso, Amarante mostrou os números de atendimentos de câncer desde o começo dos trabalhos do HCC, em 2016. O presidente da Fundação Padre Albino explicou que os atendimentos começaram em 1.653 e hoje chegam a 3.964, um aumento de 140%. Amarante falou que, com a chegada do Acelerador Linear para os tratamentos de radioterapia, o número de pacientes vai aumentar ainda mais.

Já a deputada Beth Sahão, em entrevista ao jornal "O Regional", elogiou toda a equipe e diretoria da Fundação Padre Albino. Ela ressaltou que, com o aparelho de radioterapia, muitos pacientes que se deslocavam para Barretos, poderão fazer, em breve, no HCC, sem a necessidade da viagem. Beth destacou ainda a facilidade para o paciente da colocação de um aparelho de radiografia e um tomógrafo acoplados ao acelerador linear. 

A deputada concluiu dizendo é um orgulho ver que o Hospital de Câncer de Catanduva, e que é uma obrigação de todos - políticos, diretoria da fundação, e sociedade - mantê-lo em funcionamento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE