Mais Noticias Locais

Obra no São Domingos avança, e começa a ampliação da ponte da 24 de fevereiro.

Serviço prevê duplicação da ponte e construção de rotatória para melhorar o trânsito.

Publicada em 25/04/19 às 08:42h - 2262visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)

Cíntia Souza - Jornal "O Regional"


Com os serviços adiantados, a obra realizada em trecho do rio São Domingos avançou mais um pouco: começou a ampliação de ponte da rua 24 de Fevereiro. A informação foi publicada nas redes sociais tanto do prefeito Afonso Macchione Neto, quanto da prefeitura de Catanduva. “As obras no entorno do rio São Domingos chegaram à ponte da rua 24 de fevereiro. Nesse trecho, além da canalização em curso, a travessia será duplicada. As margens do rio estão sendo preparadas para receber a estrutura. Importante passo para melhorar as condições de mobilidade nessa região da cidade”, disse Macchione.

Com a ampliação da ponte, o espaço, de acordo com a prefeitura, ganhará uma rotatória para facilitar o acesso e a circulação de veículos. “Promovendo a segurança de motoristas e pedestres. Trata-se de uma segunda frente de trabalho na obra de canalização do rio São Domingos”, consta na publicação.

Em entrevista a VOX FM, o prefeito disse que a canalização do rio São Domingos pode ser concluída até o final deste ano de acordo com a expectativa.
O serviço, que começou no mês passado, tinha previsão inicial de ser concluído em 360 dias.

Também fazem parte do pacote de serviços, a reurbanização da área, com calçadas amplas e áreas de lazer.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE