Mais Noticias Locais

Dengue: Ibirá é mais uma cidade da região a entrar em epidemia de dengue.

Há poucos dias, Novo Horizonte também chegou a números de epidemia.

Publicada em 12/04/19 às 09:48h - 264visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Cíntia Souza - Jornal "O Regional"


Ibirá, município com pouco mais de 12 mil habitantes, chegou a 168 casos positivos e é mais uma cidade da região a entrar em epidemia de dengue. Até o momento, foram mais de 600 registros suspeitos da doença no ano, com a confirmação desses 168. 

Foi a segunda cidade da região de Catanduva a chegar a epidemia de dengue nos últimos dias. A primeira foi Novo Horizonte, com 130 casos positivos. Foram, no total, 387 notificações, e ainda há casos que estão em investigação na cidade.

Dados do Ministério da Saúde apontam que o número de casos de dengue no estado de São Paulo teve aumento de 2.124% em comparação com o mesmo período do ano passado. O estado já registrou cerca de 40 óbitos em decorrência da doença neste ano.

Diversas cidades estão com epidemia de dengue, inclusive na região de Catanduva, a noroeste do estado. Por enquanto, com números atualizados até dia 3 de abril, são 237 casos confirmados. Para se chegar a epidemia, pelo número de habitantes de Catanduva, são necessários cerca de 350 casos.

Confira nas imagens abaixo os números em detalhes da dengue em Catanduva, incluindo comparativo com o ano passado e o mapa de incidência na cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE