Terça-feira, 19 de Março de 2019
Mais Noticias Locais

Jundiá divulga e-mail para contato de pessoas que tenham crédito de passagens a receber.

Informação estará disponível no Terminal Urbano.

Publicada em 13/03/19 às 10:00h - 1560 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Cíntia Souza - Jornal "O Regional"


A Jundiá, empresa que operava o transporte coletivo em Catanduva até dia 15 de dezembro último, divulgou e-mail para contato de pessoas que tenham de crédito de passagens a receber. A empresa foi notificada pela Prefeitura de Catanduva que deu prazo de 72 horas para que informação fosse apresentada. 

A informação consta na edição de terça-feira (dia 12) do Diário Oficial do Município. “A Jundiá Transportadora apresentou à Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) os procedimentos que devem ser cumpridos pelos usuários do transporte coletivo para obter devolução de valores existentes nos cartões que eram utilizados até dezembro do ano passado”, informa a assessoria de imprensa da prefeitura em comunicado.

Aqueles que têm crédito em cartão devem enviar o e-mail para jundia@jundia.net. A foto do cartão, tanto frente quanto verso devem estar anexada. Informações como nome completo, RG, CPF, telefone e dados bancários devem ser escritos. A partir de então, será analisado o extrato dos valores no sistema e é feita a devolução, após o envio do cartão à Jundiá. Não foi estabelecido o prazo entre o recebimento das informações pela empresa e o ressarcimento.

No Diário Oficial estão as informações sobre o saldo de créditos, que varia de R$ 10 a R$ 265. Entre os tipos de produto está vale transporte, carteirinhas de estudantes e os voltados para os funcionários públicos. 

“A STU providenciará divulgação sobre o tema no Terminal Urbano e em outros prédios públicos com grande fluxo de pessoas. A equipe do setor também está preparada para orientar os usuários na Central de Atendimento da Prefeitura”, complementou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Desde quando foi finalizado o contrato com a Jundiá, os usuários aguardam esse ressarcimento. No momento em que assumiu o transporte coletivo de Catanduva, a Tambaú, empresa que teve contrato suspenso no início deste ano por descumprimento de determinações, alegou que iria absorver os cartões da antiga empresa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 327729
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2019 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE