Mais Noticias Locais

VÍDEO: Prefeito Macchione fala com a Vox sobre instalação de comissão processante que pode tira-lo do cargo.

Macchione reconhece falta de jogo de cintura, mas diz que legalmente, fez tudo absolutamente correto.

Publicada em 28/02/19 às 09:14h - 1739visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: VOX FM)
Frases:

“Recebemos com tranquilidade, alguém apontou possível irregularidade, nada mais justo que se verifique. Único desconforto que a gente tem é que pudessem ter usado outra sistemática, poderiam solicitado documentação, poderiam ter aberto uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) e se tudo isso chegasse a conclusão de que precisaria de algo mais rigoroso, ai sim abririam a comissão”.

“O sistema foi aberto para toda a comunidade e toda a comunidade tinha o direito de andar sem pagar, não foi focado em uma classe, um grupo. É uma responsabilidade da prefeitura fornecer o transporte coletivo. Não tínhamos como cobrar para não tínhamos estrutura, ônibus não era com catraca, não tinha duas portas, mas tínhamos obrigação de dar ao munícipe o transporte público”. 

“Se não tivéssemos tomado essa medida, eu estaria sendo penalizado porque deixei de dar o transporte. Vamos provar que foi na maior lisura e maior transparência, separamos o que era dinheiro carimbado na educação, não usamos. É interessante que agora alguns vereadores falam em verbas carimbadas, mas em outros momentos queriam que eu pagasse os 5% do dissídio com dinheiro de saneamento, que era recurso carimbado. Dependendo do sopro do vento é um entendimento. Eu estou tranquilo, fiz o que tinha de ser feito, os funcionários foram fantásticos, nos ajudaram, contribuíram, sou muito grato a eles”. 

“O julgamento vai ser político. O julgamento técnico, legal eu não tenho nenhuma preocupação. Até porque nós estávamos muito preocupados nos procedimentos que deveríamos tomar. Essa investigação tinhamos certeza que iria acontecer,  fizemos com a maior transparência do mundo”. 

“Nossa equipe está cada dia mais unida. Estamos aqui para prestar o melhor serviço possível. Se amanha formos penalizados, a população vai saber o trabalho realizado tanto de um lado quanto de outro (Prefeitura x Câmara). Tem vereador que só vai na Câmara em dia de sessão, é como se tivesse caído do caminhão de mudança. E tem um custo grande isso para a comunidade”. 

“Saio quando encerrar, esgotar  todas as possibilidades jurídicas. Se a justiça determinar, então saio. Enquanto isso, vou trabalhar com afinco, para fazer o melhor para a cidade”. 

Assista entrevista completa abaixo:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE