Mais Noticias Locais

PM apreende mais de 100 pés de maconha em quintal de casa em Ibirá.

Homem foi preso e disse que entorpecente seria para consumo próprio.

Publicada em 15/02/19 às 07:36h - 1428visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Cíntia Souza - Jornal "O Regional"


A Polícia Militar apreendeu mais de 100 pés de maconha em quintal de casa em Ibirá. Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante e disse que o entorpecente seria para consumo próprio. O caso foi registrado na quarta-feira (dia 13) no bairro Durigan, que fica na periferia da cidade.

Conforme informações das equipes que atenderam a ocorrência, a PM chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima de produção de droga. Do portão da residência, os policiais já conseguiram ver alguns pés da droga em vasos. O morador foi chamado e autorizou a entrada das equipes. Aos PMs, ele confirmou que na residência havia droga e que era consumo próprio. 

Cinco dos pés estavam em vasos. Já outras 117 mudas estavam em copos descartáveis e outros objetos. Quando foi questionado, o homem disse que sobre as mudas, tinha algumas sementes e resolveu plantar apenas. Ele, que não tem passagem pela polícia, foi preso e encaminhado a Cadeia de Catanduva, onde aguardava audiência. Ainda conforme os PMs, esse tipo de ocorrência não é comum na cidade. O entorpecente foi apreendido e deve ser incinerado. 


Último caso da região foi em 2016
O último caso da região de Catanduva de plantação de maconha foi registrado em 2016. Na ocasião, a Polícia Militar de Catiguá encontrou 208 pés de maconha em uma propriedade rural. Essa foi a maior plantação da erva já descoberta na nossa região. O entorpecente estava em uma área coberta de mato às margens da rodovia Vicente Sanches. As sementes da erva teriam vindo da Bahia para a cidade. Duas pessoas foram presas e um menor de 16 anos apreendido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE