Mais Noticias Locais

Que calor!!! Janeiro foi o mais quente dos últimos 4 anos.

Calor deve continuar em fevereiro.

Publicada em 01/02/19 às 08:29h - 1071visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)

Cíntia Souza - Jornal "O Regional"

A temperatura máxima chegou a 36,7 graus em Catanduva no mês de janeiro, o mais quente dos últimos quatro anos, conforme mostram dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que foram divulgados à reportagem de O Regional. Ainda de acordo com o Inmet, o resultado do mês passado é superior a média de temperatura máxima para o período, que é de 32,7 graus.  É claro que a sensação térmica foi bem acima disso, com dias acima dos 40 graus, como ontem (dia 31). 

No ano passado, janeiro teve a marca de 35,2 graus como máxima, 1,5 grau abaixo do que neste ano. Em 2017, o número foi muito próximo. Em 2016 as temperaturas chegaram a 33 graus. Já em 2015 o calor foi mais acentuado, com máxima de 37,5 graus em Catanduva.

A expectativa é de que fevereiro também seja muito quente. A meteorologista Neide Oliveira explica que a nossa região pode chegar aos 38, 39 graus de temperatura nos próximos dias. “Mas entre domingo e segunda-feira a previsão é de chuva para a região e com isso a temperatura cai e chega a 34 graus”, explica.

Confira alguns memes sobre o calor.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE