Mais Noticias Locais

Prefeitura prorroga mais uma vez as obras no Teatro Municipal.

Novo prazo para término é 4 de março. Administração argumentou que serviços dependiam de material sob encomenda.

Publicada em 25/01/19 às 07:22h - 1009visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: VOX FM)
Karla Konda - Jornal "O Regional"


A Prefeitura de Catanduva prorrogou por mais 60 dias a conclusão das obras de reforma no Teatro Municipal Aniz Pachá. Desta vez, o prazo para término foi esticado para 4 de março. 

Como justificativa, a administração afirma que autorizou o aditivo de prazo por conta de alguns serviços previstos para a etapa dependerem de material sob encomenda. 

Dentre as obras ainda pendentes de conclusão estão a pintura externa, a plataforma elevatória, o piso na área administrativa, madeira do palco e pequenos reparos. “De forma simultânea, será feita a instalação da vestimenta, equipamentos de som e luz, e do novo mobiliário”, informou a prefeitura por meio da assessoria de comunicação. Todos os outros itens citados já foram licitados. 

Este é o 11º aditamento da obra no contrato com a empresa Solution Engenharia Montagens e Construções Ltda. Há um mês, o valor da obra também foi reajustado em 9,71%, num total de R$ 221 mil a mais. A justificativa para o aumento teria sido por ajustes no projeto arquitetônico. 

A obra teve início em 2016. É realizada por meio de recursos vindo do Fundo de Interesses Difusos (FDE). Tinha prazo inicial para terminar em 15 meses. Num total de mais R$ 3 milhões para toda a reforma. 

Recentemente, o prefeito Afonso Macchione Neto esteve no teatro municipal e falou sobre o andamento da obra. Divulgou fotos da parte interna que está com todos os assentos instalados. “A reforma do Teatro Municipal entrou em mais uma fase importante. Equipes estão trabalhando no auditório e começaram a instalar as novas poltronas. A próxima etapa será a instalação e testes de som e iluminação. Em breve, melhor estruturado, o teatro voltará a ser palco de apresentações culturais da nossa cidade”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE