Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Mais Noticias Locais

Prefeituras de municípios paulistas têm até dia 22 para informar TCE sobre obras paradas ou atrasadas.

Catanduva tem algumas, como a Rodoviária, o Teatro, e a ponte do Jardim Santa Paula.

Publicada em 15/01/19 às 07:20h - 752 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Obra do Teatro Municipal Aniz Pachá.  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Konda - Jornal "O Regional"


Prefeituras e órgãos de administração indireta, como em Catanduva é o caso da SAEC (Superintendência de Água e Esgoto) e IMES (Instituto Municipal de Ensino Superior),  precisam prestar esclarecimentos até o dia 22 de janeiro ao Tribunal de Contas do Estado sobre obras paralisadas ou atrasadas. 

A informação foi divulgada pelo próprio TCE. As informações devem ser enviadas através de questionário on-line.

Em caso de desatendimento ou de informações inexatas, o Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Ciquera Rossi, alerta que os responsáveis ficam sujeitos às sanções legais aplicáveis ao não cumprimento de determinações deste Tribunal de Contas. 

O Comunicado do TCE foi publicado no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado de sexta-feira (11/1) e pode ser consultado na  íntegra pelo link:  

Em Catanduva algumas obras estão bastante atrasadas. Uma delas, a reforma do Terminal Rodoviário, que teve mais um aditamento contratual, o 13º. Os trabalhos começaram em 2015 e deveriam ter terminado no meio do ano de 2016. O novo prazo é março, quando estará quase se completando 3 anos do previsto inicialmente. 

Também atrasada está a reforma do Teatro Municipal Aniz Pachá. Outras obras na mesma situação foram retomadas recentemente, no caso, a construção de creches que estavam paralisadas no Glória V e no Alto da Boa Vista. Há ainda a situação da ponte do córrego das Borboletas, no Jardim Santa Paula.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 565639
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE