Mais Noticias Locais

Estado prorroga contrato de R$ 7,3 mi para gestão do AME em Catanduva.

Gerenciadora do ambulatório é a Fundação Padre Albino.

Publicada em 02/01/19 às 07:01h - 768visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Konda - Jornal "O Regional"


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde, prorrogou o contrato de R$ 7,3 milhões para a gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Catanduva, válido agora até 31 de dezembro de 2019. 

A responsável pelos atendimentos na unidade permanece a Fundação Padre Albino, que está no comando do AME desde 2016 neste contrato. 

Para manter o atendimento no local, a secretaria define os serviços prestados, o sistema de pagamento e indicadores de qualidade. 

No contrato ainda é estipulado o número de atendimentos realizados. São previstos 43.200 consultas médicas no ano, 10.800 consultas não médicas nos 12 meses, 540 cirurgias ambulatorial maior, 1560 cirurgias ambulatorial menor, 19.236 exames anualmente. 

O pagamento segue os mesmos padrões de anos anteriores - 12 parcelas mensais. A assinatura da prorrogação do contrato foi assinada no dia 28 de dezembro e publicada no Diário oficial do Estado no dia seguinte. 

Em 2016, a Saúde do Estado  abriu convocação pública para empresas interessadas no gerenciamento do AME em Catanduva. 

Para ser a escolhida, a Fundação cumpriu exigências como Plano Operacional com discriminação dos serviços de assistência à saúde a serem oferecidos à população, cronograma de implantação dos referidos serviços, sistemática econômico-financeiro para a operacionalização dos serviços propostos. 

A Fundação tem de encaminhar ainda metas realizadas e há uma avaliação trimestral.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE