Mais Noticias Locais

Pregão Eletrônico é aberto para gerenciamento do Poupatempo.

Empresa vencedora ficará responsável por unidades de Rio Preto, Catanduva e outras duas.

Publicada em 02/01/19 às 06:58h - 808visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Konda - Jornal "O Regional"


Um pregão eletrônico foi aberto pelo governo do Estado para contratar empresa que ficará responsável por todo o gerenciamento das unidades do Poupatempo de São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis e Votuporanga. A escolha da vencedora será por menor preço global. 

As propostas serão conhecidas no dia 16 de janeiro, às 9 horas.  A contratada será responsável pela recepção, informação, orientação e atendimento presencial ao público nos órgãos da administração direta, sem interrupção ou prejuízo do atendimento normal das unidades que se encontram em funcionamento; Fornecimento e reposição de uniformes e crachás para toda a equipe de serviços envolvida na operação dos Postos Poupatempo, manutenção predial em geral, compreendendo todos os serviços de reparos necessários à continuidade de funcionamento, incluindo edificações e demais áreas externas, instalações hidrossanitárias e elétricas, manutenção de todo o mobiliário e comunicação visual existente e que vierem a integrar os Postos; Manutenção preventiva e aferição de equipamentos específicos, realização de desinsetização e desratização das áreas, fornecimento de insumos para copa e água.

É facultado à contratada subcontratar os serviços de manutenção das instalações do Posto Poupatempo, instalações elétricas, lógicas e hidráulicas, desde que não compreendam as atividades de gestão, gerenciamento ou administração, serviços de recepção, informação. 
O Estado também determina horários de atendimento para cada serviço prestado. Para renovação de Carteira Nacional de Habilitação, o tempo de atendimento é de 07 minutos para pagamento de 100% do valor mensal, a partir de 08 minutos, desconto de  1%, acima de 8 minutos e 23 segundos, desconto de 1,50%. 

Para seguro desemprego, por exemplo, o tempo máximo para não ter desconto de pagamento é de 13 minutos e 59 segundos. A partir de 14 minutos e 38 segundos, desconto de 1%. Acima disso, desconto de 1,5%.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE