Mais Noticias Locais

3 homicídios nos últimos dias de 2018 em Catanduva.

Os casos aconteceram entre sábado (29) e segunda (31).

Publicada em 02/01/19 às 06:52h - 1063visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Catanduva pode ser considerada uma cidade tranquila, com poucos casos de homicídios. Porém, nos últimos dias de 2018, foram 3 casos de mortes a facadas na cidade. 

O primeiro caso foi de um jovem de 18 anos que morreu ao ser esfaqueado no Jardim Alpino, na noite de sábado (29). De acordo com as informações da Polícia Militar, depois de receber a facada, ele chegou a pular o muro de uma casa para pedir ajuda. Porém, não havia ninguém na residência, e ele morreu na calçada do imóvel. Nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado.

Na última noite do ano, dois assassinatos em uma hora. 

No primeiro, Egnaldo Costa, de 57 anos, foi morto a facadas depois de uma briga durante um churrasco. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro Gabriel Hernandes. A vítima - que tinha passagens criminais e estava de "saidinha" de Natal - morreu no local. O autor das facadas fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O segundo homicídio em Catanduva no dia 31 aconteceu uma hora depois, por volta das 21h30, no bairro Martani. Flávio Márcio Tinti, de 43 anos, foi morto a golpes de facão pelo enteado, de 18 anos. Flávio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. De acordo com o boletim de ocorrência, o enteado se entregou e disse que matou o padrasto para proteger a mãe, que estava sendo agredida. O caso será investigado pela Polícia Civil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE