Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Mais Noticias Locais

Sincomercio avalia como benéfica a modernização da Área Azul.

Compra do cartão de Área Azul será por meio de aplicativo ‘Estacione Legal’.

Publicada em 01/12/18 às 08:01h - 751 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Sibro – Jornal “O Regional”


O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva (Sincomercio) avalia como benéfica a modernização da Área Azul no município. A compra do cartão poderá ser efetuada por meio de aplicativo “Estacione Legal” para celulares com os sistemas Android ou iOS. 

O sindicado afirma que uma das reclamações dos motoristas é a dificuldade em adquirir o cartão. A implantação foi noticiada pela Prefeitura de Catanduva no mês de novembro.
“Agora, quem vier a Catanduva terá mais tranquilidade na hora de fazer suas compras”. 

Segundo a Prefeitura de Catanduva, a recurso prevê a compra do crédito para uso do estacionamento rotativo, sem a necessidade de um cartão físico, podendo fazer a compra com um simples toque no seu telefone celular. 

Ivo Pinfildi Junior, presidente do Sincomercio, faz uma comparação com os grandes centros e afirma que a modernização contribui com a estrutura de melhor receber os consumidores.
“Os grandes centros comerciais precisam oferecer uma estrutura mínima para atrair os consumidores. O aplicativo de Área Azul vai ao encontro dos anseios dos comerciantes e facilita a vida dos consumidores. Sem dúvida, uma grande lacuna preenchida”, analisa Pinfildi.

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) de Catanduva é responsável pela iniciativa. “O processo para a compra do direito de uso do estacionamento rotativo é simples: depois de baixar o app, o interessado faz o cadastro e, quando precisar, efetua a compra do crédito, cujo valor permanece o mesmo: R$ 2 para cada duas horas. Ao consultar a placa do veículo, nos aparelhos utilizados pelos agentes de trânsito e demais fiscalizadores da Área Azul na cidade, como guardas municipais e policiais militares é possível constar se o veículo está ou não regular. O aplicativo já está disponível para uso, com opções de compra pelo cartão de crédito ou por boleto bancário”, explica a STU.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE