Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Mais Noticias Locais

‘Pétalas de Luz’. A primeira obra escrita por Padre Osvaldo de Oliveira Rosa.

Lançamento do livro será no dia 8 de dezembro, durante a Festa da Padroeira da paróquia.

Publicada em 24/11/18 às 07:48h - 748 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Sibro – Jornal “O Regional”


“Pétalas de Luz” é a primeira obra escrita por Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, pároco da Imaculada Conceição em Catanduva. O livro acaba de sair do forno e já tem a data do lançamento oficial - será no da 8 de dezembro durante a festa da padroeira Imaculada Conceição. A obra faz reflexões sobre a presença de Deus na vida das pessoas.

Padre Osvaldo conta que o lançamento da obra é também a realização de um sonho antigo.
“Sempre gostei de escrever minhas reflexões e tenho muito material comigo. Até então, guardava esses textos para, quem sabe, um dia poder dividi-los com alguém. Hoje, felizmente, esse sonho se tornou possível com a Editora Mãe Imaculada”, informa o pároco.

O leitor poderá se deparar com uma leitura espiritualista e com mensagens vividas na realidade. Fatos, experiências e testemunhos prometem enriquecer o leitor com conhecimentos para serem praticados no dia-a-dia. “São mais que palavras. São experiências para experimentarmos a graça de Deus em nossas vidas”, diz.

Padre Osvaldo é conhecido pelos fiéis como um homem de fé e que pratica ações voltadas ao bem comum. Com projetos, trabalhos e programas sociais, há anos presta um serviço social na comunidade que atua e também extensivo a pessoas de fora.

Toda renda obtida com a venda dos exemplares será em prol das obras sociais coordenadas pelo Padre. Para fazer a reserva do exemplar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (17) 99680-3585. 

Durante o mês de dezembro, a Paróquia Imaculada Conceição estará em festa. As comemorações da Padroeira acontecerão de 2 a 7 de dezembro. As missas serão celebradas diariamente às 20 horas, em louvor à Mãe Imaculada. “Maria nasceu sem a mancha do pecado original, pois Cristo deveria nascer de uma mulher assim. Ela foi à escolhida de Deus para trazer o seu filho ao mundo. E, por estarmos próximos ao Natal, essa festa nos mostra a importância de Mãe Imaculada em nossas vidas”, constata Padre Osvaldo.

A Festa da Consagração dos Filhos da Mãe Imaculada será no sábado, dia 8 de dezembro. As missas solenes acontecerão em quatro horários: às 6h, 9h, 12h e 15h, meditação do Terço da Maternidade (às 5h30, 7h, 8h, 10h, 11h, 13h, 14h, 16h, 17h) e apresentação musical às 18 horas. Já a missa de consagração dos filhos da Mãe Imaculada será realizada às 19 horas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE