Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Noticias Locais

Mais de 1.400 testes da COVID-19 de Catanduva ainda estão pendentes no Adolfo Lutz

A espera é de, aproximadamente, cinco dias para casos leves, sendo mais rápida para casos graves ou óbitos.

Publicada em 13/08/20 às 16:56h - 106 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Horth Rasur/Shutterstock )

Apesar do crescimento de óbitos e do número de casos confirmados da COVID-19 em Catanduva, ainda existe uma longa lista de pacientes que estão na espera dos resultados da na cidade. De acordo com informação do jornal O Regional, em contato feito com a Secretaria Municipal de Saúde, a Cidade Feitiço possui 1.410 testes pendentes no Instituto Adolfo Lutz.

Os exames são analisados e, conforme a informação, a espera média é de cinco dias para casos leves, sendo mais rápida para casos graves ou óbitos.  Atualmente, Catanduva registra a marca de 2.098 casos confirmados da doença e 66 mortes, segundo último boletim diário, de 12 de agosto. 

Já a taxa de ocupação, levada em grande consideração para a flexibilização do comércio e da transição de fases do Plano São Paulo, é de 0% e 25% no Hospital Padre Albino (considerando UTI e enfermaria), 90% e 109% no Hospital Emílio Carlos, e 85% e 38% nos Hospital Unimed São Domingos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE