Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Noticias Locais

Prefeitura anuncia cadastro de candidatos para o Programa Emergencial Emprega São Paulo

No total, serão oferecidas 20 vagas, com salário de R$ 330 mensais e contrato de seis meses.

Publicada em 12/08/20 às 09:37h - 178 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Catanduva irá realizar, na próxima semana, o cadastramento de candidatos para o Programa Emergencial Emprega São Paulo. As inscrições serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto, das 13h30 às 16h30, na Central de Atendimento 2, que fica no prédio da Prefeitura. No total, serão oferecidas 20 vagas.

Segundo nota oficial da Prefeitura, a iniciativa faz parte das medidas adotadas diante da pandemia da COVID-19. "Entre os requisitos, é preciso ter ao menos 17 anos, residir na cidade há pelo menos 2 anos, estar desempregado há mais de 1 ano e não receber benefícios de seguro-desemprego ou da previdência social. A seleção seguirá critérios sociais, com análise pelo Governo do Estado, não importando a ordem de inscrição", ressalta.

O salário dos contemplados será de R$ 330 mensais, com contrato de seis meses, prorrogáveis por mais três. A jornada de trabalho será de seis horas em quatro dias da semana na Secretaria de Meio Ambiente. Mais um dia será reservado para capacitação no curso Técnica de Vendas – Vendedor.

Os interessados deverão apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e da Carteira de Trabalho, sobretudo da página com informações da última demissão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE