Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Noticias Locais

Sebrae lança curso on-line para impulsionar empreendedorismo

Capacitação é focada para que empresário possa turbinar seu próprio negócio ou ingressar no mercado de trabalho.

Publicada em 11/08/20 às 09:44h - 106 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

O Sebrae já está com inscrições abertas para um curso de capacitação com foco nos empresários que pretendem melhorar o próprio negócio, ou ainda, para quem busca uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Trata-se do programa Descomplique, um amparo gratuito e que promete servir de suporte diante dos efeitos da pandemia.

Aos que pretendem participar, são duas turmas disponíveis. As inscrições para o período da tarde podem ser feitas através do link https://bit.ly/inscricaodescompliquesebrae17ago. A capacitação será de 17 a 21 de agosto, das 14h00 às 16h00. Já a turma da noite tem inscrições pelo site https://bit.ly/inscricaodescompliquesebrae24ago, com o curso, nesse caso, sendo realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, das 19h00 às 21h00.

No total, serão cinco encontros com duas horas de duração. As aulas são on-line com o apoio do Sebrae São José do Rio Preto. Segundo nota da Prefeitura de Catanduva, a programação irá abordar o comportamento empreendedor, tipos de empresas e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, controles e indicadores financeiros.

Resultado

De acordo com a secretária de Desenvolvimento de Catanduva, Beatriz Trigo, tal conteúdo reforça a importância das capacitações oferecidas para o enfrentamento da crise. Os programas Enfrentar e Descomplique resultaram na formação de um grupo de 75 empresários de Catanduva que, após os ensinamentos das capacitações, trocam experiências e realizam negócios entre si.

“Além disso, as linhas de crédito oferecidas aos empresários proporcionam o fôlego necessário em tempos como esse. São linhas de crédito com financiamento a juros zero ao empreendedor. Também contamos com o Banco do Povo, que tem juros de 0,35%. São auxílios importantes para os empresários que buscam abrir o próprio negócio ou que estão com dificuldades”, ressaltou a secretária.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE