Sábado, 08 de Agosto de 2020
Noticias Locais

Marta: um peso e duas medidas

Prefeita descumpriu as recomendações dos órgãos de Saúde e abriu restaurante exclusivamente para receber empresário.

Publicada em 31/07/20 às 15:46h - 18 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

A inauguração da Havan em Catanduva, na quinta-feira, dia 30 de julho, contou com a presença do empresário Luciano Hang, da prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes (MDB), bem como dos cidadãos. Porém, a própria prefeita descumpriu as normas municipais e recomendações dos órgãos de Saúde para a prevenção de contágio do novo coronavírus.

Ela foi filmada e fotografada sem máscara e não respeitou o distanciamento social recomendado. Além disso, Hang e sua equipe almoçaram em um restaurante aberto exclusivamente para a ocasião, em contradição ao decreto municipal nº 7.757, de 20 de março de 2020, que impede a abertura de estabelecimentos do setor.

Comerciantes do setor alimentício estão proibidos de abrir, gerando aperto e complicações financeiras para os empresários catanduvenses, com muitos sendo obrigados a fecharem ou demitirem seus funcionários. Marta está sendo cobrada a explicar o porquê da exceção, e por que a multa ao restaurante não foi aplicada, diferente de muitas já feitas na cidade em outros estabelecimentos.

A equipe da VOX FM entrou em contato para ouvir a versão da prefeita, mas não obteve resposta até o fechamento dessa informação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE