Sábado, 08 de Agosto de 2020
Noticias Locais

Prefeitura de Catanduva inicia construção de bolsão para ônibus na avenida Olímpia

Faixa exclusiva promete facilitar embarque e desembarque de usuários do transporte coletivo, além de liberar a plataforma do Terminal Rodoviário.

Publicada em 30/07/20 às 08:26h - 56 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de Catanduva)

A Prefeitura de Catanduva deu início à construção de um bolsão exclusivo para ônibus na avenida Olímpia, Vila Guzzo. O novo local será utilizado para o embarque e desembarque de passageiros que utilizam o transporte coletivo na cidade.

A faixa promete facilitar o acesso dos usuários, além de liberar a plataforma do Terminal Rodoviário João Caparroz, evitando transtornos e manobras. O projeto é desenvolvido após estudo conjunto feito pelas secretarias de Obras e Trânsito.

Segundo nota oficial da Prefeitura de Catanduva, a previsão é que o serviço seja concluído em 40 dias, com a instalação de coberturas para oferecer conforto aos usuários, implantação de guias, sarjetas, acessibilidade para pessoas com deficiência e calçada para garantir segurança no acesso aos pedestres.

O trabalho faz parte de um pacote que contempla a implantação de guias em diversos pontos da cidade, como na avenida Orlando Zancaner, bem como sarjetões, na rua Duartina e na avenida Dona Engrácia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE