Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Noticias Locais

Em missão na China, governador de São Paulo, João Doria, realiza reunião na sede da Cofco, empresa que tem ligação com Catanduva.

A gigante chinesa possui quatro usinas no estado de São Paulo com capacidade para moer 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Uma dessas usinas está em Catanduva.

Publicada em 09/08/19 às 08:40h - 172 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DIVULGAÇÃO  (Foto: VOX FM)

Em busca de investidores para projetos em todo o estado, o governador de São Paulo, João Doria, está desde o começo da semana na China.

Doria viajou ao país asiático com uma comitiva de cinco secretários, quatro presidentes de autarquias e 30 empresários. 

Entre as reuniões dos últimos dias, o governador esteve na sede da Cofco, empresa que tem ligação com Catanduva.

A COFCO possui quatro usinas no estado de São Paulo com capacidade para moer 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, operando tradicionalmente na produção de açúcar, etanol e geração de energia através da utilização do bagaço da cana. Uma dessas usinas está em Catanduva.

O governador João Dória saiu animado da reunião, com perspectivas positivas. Falando em inglês, o governador de São Paulo e o CEO da Cofco, Patrick Yu, fizeram elogios mútuos. (Assista o vídeo no fim da matéria).

Ainda antes de sair do Brasil, Doria não poupou elogios aos chineses e disse que eles tiveram êxito porque são investidores, construtores e operadores.

O governador inaugurou, em Xangai, um escritório na China para promoção de investimentos em São Paulo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 482776
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2019 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE