Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Noticias Locais

PM divulga balanço da operação 'São Paulo Mais Seguro'.

Foi a segunda operação especial da polícia em menos de uma semana.

Publicada em 17/01/19 às 07:20h - 765 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Cíntia Souza - Jornal "O Regional"


Três pessoas foram presas em flagrante na Operação São Paulo Mais Seguro na região de Catanduva. Outros 313 motoristas foram abordados e 573 veículos foram fiscalizados. 70 infrações de trânsito foram registradas e três automóveis e sete motos foram apreendidos. Também foram apreendidos quatro quilos de droga e um carro e uma moto envolvidos no tráfico. 

Esse é o balanço apresentado pela Polícia Militar das ações da operação "São Paulo mais seguro" que ocorreu entre terça e quarta em todo território paulista. Segundo a PM,  “visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes”, informa a PM.

O balanço foi divulgado pelo Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior e leva em consideração Catanduva e outros 15 municípios, com policiamento ostensivo e preventivo. 

Foi a segunda ação da PM em menos de uma semana.  A anterior ocorreu no fim da semana passada. Nela, a polícia apreendeu nove carros e três motos, e 10 quilos de drogas, Também foram presas três pessoas em flagrante o que resulta em seis prisões nas duas operações, e 14 quilos de droga apreendidos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 565657
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2020 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE