Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Noticias Locais

Ministério do Trabalho e Emprego fecha unidade de Catanduva.

Posto atendia Catanduva e outros 15 municípios.

Publicada em 11/01/19 às 07:31h - 1027 visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Sibro - Jornal "O Regional"

A Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) fechou suas portas em Catanduva. O posto atendia Catanduva e mais 15 municípios da região. Agora, aqueles que precisam dos serviços do Ministério deverão se dirigir a uma das unidades mais próximas: Novo Horizonte ou São José do Rio Preto. 

O Sindicato da Alimentação de Catanduva e região (Sinal) se manifestou dizendo que, desde julho de 2017, a possibilidade de fechamento já era alertada. “Em julho de 2017, sindicalistas de Catanduva se reuniram e promoveram ações para impedir que a unidade local do MTE fosse fechada. Na ocasião, entraram em contato com vereadores da cidade e deputados estaduais eleitos por Catanduva, alegando retrocesso nas relações trabalhistas. Depois do esforço, a comissão de dirigentes sindicais foi informada que o fechamento estava em análise”, constata.

Informações extraoficiais, por funcionários do Ministério do Trabalho de Rio Preto, confirmam o fechamento da unidade de Catanduva e apontam que o motivo foi por falta de funcionários.

Segundo eles, existiam três funcionários que já tinham muitos anos de trabalho. Eles resolveram se aposentar e não havia ninguém para colocar no lugar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Odair

13/01/2019 - 09:03:14

Este retrocesso nos direitos trabalhistas foi patrocinado por pessoas sem escrúpulos ,que são contra uma sociedade que de patrão de vida aos mais pobres ,não egoístas ,não vê na filha de uma faxineira se não outra faxineira ou no filho de um caseiro outro caseiro ,poderiam pagar salário melhor ,mas pagam salário mínimo quando pagam .


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Visitas: 262795
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2019 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE