Noticias Locais

Diretoria da Tambaú faz reunião com ex-funcionários da Jundiá.

Nova empresa assume transporte coletivo até dia 9 e pode contratar funcionários recém demitidos pela antiga prestadora do serviço.

Publicada em 28/12/18 às 06:52h - 879visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Konda - Jornal "O Regional"


Representantes da empresa Tambaú, que assumirá contrato emergencial para o serviço de transporte coletivo em Catanduva até dia 9 de janeiro, realizaram, segundo informações extraoficiais,  reunião com ex-funcionários da Jundiá, que prestava o serviço até o último dia 15. Há estimativa de que funcionários possam ser admitidos pela nova empresa. 

Na semana passada, o secretário de trânsito e transportes urbanos, Nilton Marto Viera da Cruz, afirmou que os esforços para que a nova empresa contratasse os recém- demitidos pela Jundiá foram feitos. “O contrato da Jundiá era improrrogável e quando fomos impedido de licitar, já fizemos a leitura que iriamos cair no emergencial. Mandamos recado para os funcionários informando que iriamos auxiliá-los e, na medida do possível, a empresa que assuma, faça uma entrevista com os funcionários que queiram continuar trabalhando nesta área, para absorver o máximo possível desses trabalhadores, durante a semana começamos a fazer um procedimento para fazer um levantamento e oferecer como mais uma opção da empresa”, afirmou o secretário. 

A Tambaú tem prazo até o dia 9 de janeiro para iniciar a operação do transporte público. Ela virá inicialmente com 17 ônibus, com capacidade de 40 passageiros, e fará as mesmas linhas que eram feitas pela Jundiá. Informações dão conta que a empresa, deve manter inclusive o mesmo local que era utilizado como garagem pela Jundiá. 

De acordo com o secretário de Trânsito, Nilton Marto Vieira da Cruz, ajustes em horários e linhas poderão ser realizados de acordo com as necessidades após os primeiros dias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE