Noticias Locais

Em mensagem de fim de ano, Macchione fala em cultivar atitudes pautadas pelo respeito ao próximo.

Prefeito de Catanduva se manifestou pela internet.

Publicada em 26/12/18 às 07:17h - 802visualizações

por VOX FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Karla Konda - Jornal "O Regional"


“Seguimos firmes com nosso propósito de criar iniciativas de interesses maiores para Catanduva, com muita seriedade e responsabilidade”. Foram palavras do prefeito Afonso Macchione em uma mensagem deixada aos catanduvenses para este final de ano. 

Segundo o prefeito, 2018 foi um ano a ser comemorado, com a celebração do centenário de Catanduva, com experiências, avanços e dificuldades. “Chegamos ao final de mais um ano. Em especial, em 2018, celebramos o centenário de Catanduva. Neste tempo, participei ativamente com ações e valores que são permanentes em minha vida. Vivenciamos experiências e avanços, tudo com muita dificuldade, mas visando ao desenvolvimento de nossa cidade, pensando nos cidadãos”, disse. 

Sobre os desejos para o próximo ano, o Chefe do Executivo afirma: “que possamos fazer uma reflexão sobre este novo tempo que se aproxima, cultivando atitudes pautadas pelo respeito ao próximo, amor, paz e prosperidade. Por fim, desejo um Feliz Natal e próspero ano novo aos catanduvenses”, conclui a mensagem. 

2018 foi um ano ano turbulento para Macchione. Diversos projetos rejeitados pela Câmara, troca de processos judiciais entre ele e vereadores, ações judiciais do Ministério Público (uma delas cassando seu mandato), cobrança dos funcionários municipais sobre o pagamento do dissídio de 2015, e, por fim, a saída da Jundiá e atuação emergencial do município no transporte coletivo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17)9 9723-1013

Copyright (c) 2021 - VOX FM - SAUDADE É A NOSSA ESPECIALIDADE